sábado, 3 de janeiro de 2015

6 meses do blog, Mais já ?

                 Eiiii galerinha beleza, hoje trago para vocês o que vocês nem imaginam ... 6 meses do blog, Nossa que rápido hein??? Mais porque eu criei o blog ?

                Na verdade foi por incentivo da minha melhor amiga Jordânia Queiroz do blog ''Filha de Deus'', Como foi isso ? Eu sempre admirei esses blogs de fuxico, essas coisas sabe... Um dia falei pra ela isso, ai ela mim falou, mais porque você não cria um blog? Emfim, decidi fazer... O primeiro nome do blog, acho que vocês não lembram era ''O rei da cocada preta'' primeiro template foi criado por ela, depois de uns dias já quase acostumado com o nome do blog, mim deu um negocio sabe ?

             Resolvi mudar o nome do blog, E agora ? Eis a questão ? Que nome colocar no blog ? resolvi novamente colocar Estilo livre... também não gostei...

            Falei: vou mudar de novo, coloquei Menino dos olhos de Deus afinal, eu sou evangélico... também não gostei... resolvi mudar de novo!!! Coloquei um bem a minha cara sabe ? Confissões de um adolescente... E é com ele que pretendo ficar, e desde quando eu mudei o nome do blog para Confissões de adolescente mim veio tipo várias idéias na minha cabeça e pretendo ficar...

           Então é isso gente espero que continuem surgindo várias ideias na minha cabeça e também espero que vocês também não mim abandonem...




        Valeu e até a próxima!!!








               
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário