quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O que faço nas horas vagas ?


                 E ai galerinha beleza, espero que sim. Hoje trago para vocês um pouco sobre o meu cotidiano ou seja, O que faço nas horas vagas, eu gosto muito de desenhar mais  meu forte mesmo é fazer tranças, todo tipo de trança.. Qualquer que você imaginar...
                Então resolvi criar uma fã page no meu Facebook, para divulgar meu trabalho. O nome da página é tranças passo a passo, deixarei o link da página ai embaixo... Mas eu não faço só tranças não, também faço penteados... então por hoje é só... Clica no link ai embaixo e dá um like... mim ajudem vai!!!

---> https://www.facebook.com/pages/Tran%C3%A7as-passo-a-passo/1537720849804759 <---



Espero que tenham gostado!!! Até a próxima...

             




Nenhum comentário:

Postar um comentário